Buscar
  • Realize Comunicacao

Tecnologia e Inovação e os novo empreendedores


Quem está começando um negócio geralmente não tem dinheiro para investir em redes sociais e acaba tendo que produzir o próprio conteúdo. Com ferramentas de edição ao fácil acesso dos empreendedores, as coisas passaram a ser mais fáceis. O que prejudica é o tempo. No início dos negócios você se dedica manhã, tarde e, muitas vezes, noite. Como vai produzir conteúdo?


Pensando nisso, a Realize Comunicação oferece cursos com turmas de até 10 pessoas, para dar noções básicas, acompanhamento com orientação e planejamento, feedback e análise de métricas. Mas a inovação é outra.


A empresa está investindo na área tecnológica e se torna a mais nova startup mossoroense de mídia digital. O modelo de distribuição é pioneiro no ramo nacional de agências de publicidade. “As empresas oferecem aplicativos para você criar conteúdo, ferramentas de agendamento e gerenciamento, mas a Realize Comunicação oferece o conteúdo pronto.”

A partir de um formulário, o cliente seleciona o setor e as subáreas, em seguida realiza o pagamento e, em apenas 24 horas, terá o conteúdo pronto, com texto e arte, no seu e-mail, com a logo, fontes e cores da identidade visual. “Nós estamos trabalhando para acelerar o processo e o conteúdo esteja nas mãos do cliente assim que ele finalizar o preenchimento do formulário”, explica a CEO da Realize Comunicação.


O mais novo produto da Realize Comunicação pensa exatamente nesse público de empreendedores liberais que podem baixar o conteúdo e agendar as postagens no Instagram e no Facebook gratuitamente através do Estúdio de Criação, por exemplo.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo