Buscar
  • Realize Comunicacao

Realidades transformadas

Atualizado: 9 de jul. de 2021


Além do programa e da agência de publicidade e marketing digital, a Realize Mulheres também oferece consultoria e cursos. Nos dias 11 e 18 de julho, a empresa estará no assentamento Maísa promovendo um minicurso de estratégias nas redes sociais para mulheres empreendedoras. “Nós entendemos que empreendedorismo não é só liderar uma empresa grande. Uma costureira, uma artesã, uma maquiadora, uma empregada doméstica, todas têm que ter noção e conceitos básicos de finanças, investimento e, claro, como divulgar o produto ou serviço. Por isso a Realize Comunicação quer chegar até essas mulheres, para que elas possam conquistar ainda mais espaço”, explica Indyra Oliveira.


Ana Paula Cardoso está trabalhando na organização e já fechou o número de mulheres da zona rural inscritas. A jornalista acredita que “além de contribuir na renda das famílias, o empreendedorismo feminino transforma também as relações sociais. Quando mulheres alcançam a autonomia financeira, não precisam mais se submeter a relacionamentos abusivos e violentos, pois não dependem mais de terceiros para se sustentar”.


As lideranças femininas têm também grande potencial transformador dentro das empresas, diversificando os pontos de vista na tomada de decisões e dando mais visibilidade para questões de gênero. Isso ocorre tanto no cotidiano com os colegas de equipe quanto na relação cliente/prestador de serviço.


Da mesma forma, empresárias empoderadas podem influenciar e inspirar outras mulheres, compartilhando suas histórias e ajudando-as a superar os obstáculos e desafios.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo